Olá, o meu nome é Cidália e rendi-me ao mundo da bimby

Fonte

Nunca fui influenciada pelo mito urbano de que "só compra a bimby quem não sabe cozinhar", até porque durante muitos anos eu não sabia mesmo, mas nunca tinha pensado muito no assunto pelo valor exorbitante - sejamos sinceros - da coisa. Mas, o marketing da Vorwerk tem razão quando insiste nas demonstrações - até porque na verdade não existe publicidade melhor do que vê-la a funcionar - e para mim bastou uma simples limonada em casa de uns amigos para me despertar o interesse (como assim é só cortar os limões em 4 e deitar lá para dentro?!?).

Algumas conversas surgiram em torno do tema, procurei opiniões e testemunhos na internet, uma festa de aniversário que se aproxima (com o pensamento "o jeitaço que me daria uma bimby para não passar as 48 horas anteriores a cozinhar"), a casualidade de estar a decorrer uma campanha sem juros* e um mês depois da lendária limonada estava a comprar uma através do whatsapp.

Confesso que estou a contar os dias, numa grande excitação, para tê-la cá em casa e experimentar tuuudo. Isso misturado com algum receio que não me adapte ao robot e tenha o marido à perna por conta do investimento, mas para já as perspectivas são positivas. Continuo a não ser uma expert na cozinha, mas faço-o sempre com gosto e amor, e isso são "ingredientes" fundamentais, seja nos tachos ou na bimby.

Por aqui partilharei as receitas testadas por mim, com fotos (espero), comentários e/ou dicas.

Vamos lá bimbar?

(*) Comissão de abertura de processo: 71,78 euros. Mensalidade: 54 euros x 24 meses. Custo total da bimby: 1.296 euros.

Comentários

TOP Publicações